Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Happy Birthday to me (ia meter Mr. President, mas depois acusam-me de ser egocêntrico...Go figure...)!!!

30.08.09publicado por Gato Pardo

Mais um ano que se passou...

Não posso dizer que muito tenha mudado neste último ano...Continuo variado da corneta, fumador convicto, carregado de cabelos brancos e graças a Deus (sim, porque ele não é cego e por alguma razão criou Amesterdão, as sex shops e o Kama Sutra) sexualmente activo...

Agradecimentos?

Ao meu neurocirurgião, que me disse que sou um caso perdido...A boa disposição já me invadiu o córtex cerebral todo pelo que não é operável...Vão ter que me gramar com este sentido de humor brejeiro até ao resto dos meus dias...Uma grande beijoca também à minha psiquiatra que desistiu da ideia idiota de se mandar dum 6º andar depois das nossas sessões e comprou agora um rés do chão no Campo Pequeno...A todos os meus clientes, que demonstram uma pachorra enormíssima de ouvirem a minha lenga lenga sem deixarem que aquela vontade louca de cortarem os pulsos os consuma (pelo menos, até a encomenda, estar assinada...Bem vistas as coisas, isso já explicava o súbito desaparecimento de alguns deles...)...Um muito obrigado à casa das bifanas nos Restauradores, por contribuir para a minha subsistência alimentar e o gosto crescente por Sumol de Ananás...A uma fabulosa amiga que contribui para o facto de possuir post it's para as minhas próximas 300 reencarnações...Luciana Abreu, por me dar sempre material novo com regularidade, para escrever uns posts engraçados...Ah, não esquecendo também a Carolina Patrocínio, pelo episódio da fruta...A minha total solidariedade para com a sua empregada...Sorte a dela, que a gaja não gosta de melancia...Ter de tirar todas as pevides daquilo???Chiça...Ao Starbucks do Fórum Almada pelo seus Caramel Machiatto maiores que o depósito da minha carrinha...A todas as imobiliárias, igrejas, centros espirituais, sex shops, repartições de finanças e o jornal SOL...Continuem a fazer o que sempre fazem, que eu farei o mesmo...A agarrar em coisas perfeitamente banais e fazer disso posts hilariantes...Um muito obrigado também à minha bipolaridade, que me permite dissertar sobre a dualidade de critérios dos árbitros da liga portuguesa...Ao meu Parkinson, que é porreiro para fazer batidos de morango e grande cocktails sem recorrer ao shaker...

Resumindo...Mais 365 dias que tiveram o seu apogeu num enormíssimo bolo que foi devorado por um bando de convivas e família que parecia que não comiam desde...desde...epá, desde o aniversário do ano passado!!!

Pró ano há mais!!!

38 comentários

Comentar este post

Pág. 1/2